Personal Trainer para quem tem Hérnia de Disco







http://www.metodof3.com.br/wp-content/uploads/2016/09/personal-1024x765.jpg

Como professora de Educação Física, uma das perguntas que mais ouço quando um paciente vem da fisioterapia é: tenho hérnia de disco, posso fazer essa atividade?

É importante para ao profissional de Educação Física, quando "recebe" um aluno com histórico de Hérnia de Disco toma algumas precauções para garantir a qualidade de vida do aluno.

A atualização através de artigos científicos é uma saída para esses profissionais. Saber os aspectos que deve conter para fazer uma boa avaliação física, conhecer a cinesiologia  para saber qual é o melhor posicionamento para determinado movimentos, dentro outros aspectos.

O Cd para Personal Trainer ajuda nesta atualização porque traz artigos e matérias para servir de apoio para o profissional.

Para se ter sucesso como Personal Trainer torna-se necessário conhecer os objetivos e limitações do aluno através das avaliações, para escolher qual a modalidade, intensidade, duração, frequência semanal e a progressão mais adequada para alcançar o objetivo proposto, com a rapidez, gerando prazer e bem-estar.

Para quem tem Hernia de Disco, o uso do Personal Trainer é uma ótima saída para a atividade única e personalizada. E evita, claro, a execução do exercício errada, o que pode piorar o quadro clinico.

O trabalho do personal trainer pode ser executado nas mais diversas localidades e espaços físicos, exemplificando com clubes, praças, parques, condomínios e na própria residência do aluno, desde que o espaço seja apropriado à prática das atividades físicas previstas no programa destinado ao referido aluno.



COMENTE ESSE POST

Compartilhe no Google +

0 comentários: