Blog sobre Hérnia de disco, mostrando todos os aspectos dessa doença!

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Aprenda o Tratamento Definitivo para Hérnia de Disco lombar







A hérnia de disco lombar extrusa é uma condição ortopédica muito frequente e importante, que afeta os discos intervertebrais da coluna vertebral, que funcionam como verdadeiros amortecedores. A patologia se dá quando há o rompimento desse ânulo fibroso e o conteúdo gelatinoso interno, chamado de núcleo pulposo, sai através de uma fissura na membrana.

Com isso, as raízes nervosas que passam pelo espaço intervertebral comprimem-se, causando os sintomas clínicos característicos da hérnia discal: dor lombar normalmente associada à irradiação para os membros inferiores, diminuição de força muscular destes membros e formigamento nas pernas.

Para profissionais de saúde, aprender a tratar hernia de disco lombar  pode fazer a diferença no tratamento do paciente. Vou te apresentar um curso com um excelente professor, o Marcos Minello. 



Você sabia que 5,4 milhões de brasileiros sofrem de hérnia de disco? Que 90% das hérnias de disco são tratadas apenas com fisioterapia? Artigos científicos mostram que se o paciente for tratado com fisioterapia desdo inicio do diagnostico, o mais cedo possivel, ele tende a ter uma melhora mais rápida. É incrível ver que encontramos diversos depoimentos de pacientes que foram tratados de hérnia de disco é tiveram ótimos resultados São 88 vídeos, chat, fórum, grupos de Whatsapp e Facebook e certificação reconhecida O curso é Vitalício ou seja pode assistir sempre que quiser Caso fique insatisfeita de alguma forma, tem garantia de 30 dias para devolução do valor integral

Conteúdo:
Anatomia
Biomecânica
Neurofisiologia
Patologias Discais
Diagnósticos
Tratamentos

Quer saber mais?

Página de venda do Curso


Você precisa conhecer o curso para Aprender o Tratamento Definitivo para Hérnia de Disco Lombar

Comente:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Popular

Noticias sobre Saúde



Digite seu e-mail e receba as novidades.


Você irá se cadastrar na nossa newsletter, não esqueça de confirmar o cadastro clicando no link que irá para o seu e-mail.